Benfica anunciou esta segunda-feira que vai avançar com uma queixa-crime contra os blogues "Mister do Café" e "Mercado de Benfica".
Corpo do artigo
O Benfica anunciou esta segunda-feira que vai avançar com uma queixa-crime contra os blogues "Mister do Café" e "Mercado de Benfica", por violação do segredo de justiça. A Young Network, João Capitão e Miguel Rato são os alvos do clube da Luz, que também avança com uma queixa contra terceiros.
O Benfica, que anunciou a tomada de posição na BTV, sublinhou que a Young Network trabalha em regime de outsourcing com o Sporting na gestão do site, jornal, páginas oficiais nas redes sociais e também de alguns dirigentes. João Capitão é apontado como o responsável pelo blogue "Mister do Café", tendo, segundo o Benfica, a colaboração de Miguel Rato.
Recorde-se que na passada semana o blogue "Mercado de Benfica" tornou público o despacho da operação e-Toupeira, que tem Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, como um dos arguidos.