Jornal de Notícias escreve este domingo, a propósito da operação e-Toupeira, que as escutas telefónicas deixam claro a existência de ofertas de bilhetes e produtos de merchandising do Benfica.
Corpo do artigo
O Jornal de Notícias escreve este domingo, a propósito da operação e-Toupeira, que as escutas telefónicas deixam claro a existência de ofertas de bilhetes e produtos de merchandising do Benfica a José Augusto Silva, funcionário judicial que se encontra em prisão preventiva.
O JN realça que o "exemplo mais expressivo da existência de ofertas com possível conexão a contrapartida pelos serviços de recolha de informações nos processos-crime que interessam ao Benfica é uma escuta sobre uma 'prendinha' para aquele funcionário judicial".
O jornal explica depois que a tal "prendinha" é um casaco do Benfica "supostamente oferecido ao funcionário do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, no dia 20 de dezembro do ano passado, aquando do jogo Benfica-Portimonense, no estádio da Luz". José Augusto Silva estaria na companhia de Óscar Cruz, empresário de futebolistas.