Queirós, de 20 anos, não consta da Lista B de inscritos na Liga dos Campeões, mas os regulamentos permitem alterações nesse grupo até 24 horas antes do início dos jogos
Corpo do artigo
Sem tempo a perder depois do triunfo (2-0) sobre o Boavista, o FC Porto começou ontem de manhã a preparar a deslocação a Liverpool, num treino que contou com uma novidade. Sérgio Conceição chamou o central Diogo Queirós, que, ao contrário de Diogo Costa e de João Pedro, falhou o encontro da equipa B com a Académica. Queirós, de 20 anos, não consta da Lista B de inscritos na Liga dos Campeões, mas os regulamentos permitem alterações nesse grupo até 24 horas antes do início dos jogos. Por isso, face ao castigo de Pepe e às dúvidas quanto à recuperação de Alex Telles, o defesa está de prevenção e na calha para viajar com a equipa até Liverpool.
Por outro lado, além do lateral brasileiro, o boletim clínico conta com Marius, em tratamento a uma microrrotura e Aboubakar, que fez treino integrado condicionado. O FC Porto voltou ao trabalho esta manhã, às 11h30.