O treinador do Braga brincou com a sua postura, prometendo ser mais calmo perante os jornalistas, mas não se conteve por muito tempo, numa conversa muito bem-disposta...
Corpo do artigo
Sérgio Conceição tem um estilo muito peculiar, mas, e desta vez, prometeu ser mais discreto. No entanto, o estilo conservador durou pouco tempo, como reconheceu, por entre muitos sorrisos:
"Estou a tentar controlar-me para não ser muito expressivo e efusivo, porque li algumas crónicas que diziam que tenho de mudar isso; então estou a tentar mudar a minha postura em frente aos jornalistas. Dentro de mim há uma vontade enorme de chegar às 17h15 e ir para cima deles...", disse, a rir.
Adeptos:
"O Sporting não tem culpa de ser um clube de Lisboa e o estádio ser aqui. Isso não faz diferença, porque mesmo que estejamos em menor número, isso não se vai sentir quando estivermos a jogar, porque os adeptos do Braga são exuberantes e dão uma força enorme à equipa e essa diferença no número de adeptos não se vai fazer notar. Os adeptos do Braga vão passar essa alma e essa força lá para dentro".
Azia:
"Fizemos um jogo de preparação em Espanha, contra o Celta de Vigo, perdemos 4-1, e foi aí que melhor conheci o presidente. Não podem imaginar a azia com que estava... E era um jogo de preparação, agora imaginem a final da Taça. A ambição e a exigência são grandes, e quem não estiver preparado para essa boa pressão não está preparado para ser treinador."