"Que ninguém tenha dúvidas de que Di María deseja muito vestir a camisola do Rosario Central"
Declarações de Cristian 'Kily' González, atual treinador do Unión de Santa Fe
Corpo do artigo
Cristian 'Kily' González, atual treinador do Unión de Santa Fe, e que como jogador representou clubes como Saragoça, Valência e Inter, falou sobre Ángel Di María, internacional argentino do Benfica que, embora muito associado a um regresso ao Rosario Central, ainda tem o futuro por definir.
"Tenho uma relação muito especial com o Ángel [Di María]. Falei com ele hoje [ontem, segunda-feira]. Há uma coisa que é preciso compreender: são decisões pessoais. Todos os adeptos do Rosario Central querem que Angelito volte a vestir a camisola. Ele também deseja isso. A loucura que estamos a viver, lamentavemente e infelizmente, no nosso país, faz com que neste caso se tenha de repensar a decisão", começou por dizer à ESPN.
"Vou acompanhá-lo e apoiá-lo na decisão que ele quiser tomar, porque antes de tudo ele tem a sua família. Se ele e a família estiverem felizes, eu ficarei feliz. Mas que ninguém tenha dúvidas de que Di María deseja muito vestir a camisola do Rosario Central, é o seu sonho desde que saiu e espero que o consiga realizar. É o meu sonho, mas não posso ser egoísta e pensar no que quero, tenho de respeitar o que ele decidir", concluiu.