Declarações de Sequeira, jogador do Braga, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Union Berlim, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Vontade do Braga tem de ser maior do que a do Union Berlim: "Esperamos que sim, vamos fazer tudo por isso, porque sabemos da responsabilidade deste jogo, sabemos que é bastante importante para nossas aspirações na competição. Temos de demonstrar essa tal vontade de vencer, mais do que eles. Abordar o jogo com máxima ambição e responsabilidade possível para, no final, podermos levar os três pontos."
ADN que o Braga precisa: "É o nosso ADN, o ADN do Braga, que é mentalidade vencedora, ambição muito grande, o querer vencer porque está incutido no nosso clube e é essa mentalidade que temos de ter no jogo de amanhã."
Ter de triunfar é pressão extra: "Sim, nesta profissão estamos habituados a essa pressão e a essa responsabilidade. Vamos entrar em campo com essa noção, mas acima de tudo com ambição e vontade de ganhar muito grande. Sabemos o que podemos alcançar se ganharmos o jogo."
15290783
Já conhecer o adversário é uma vantagem? "Vantagem por conhecermos pontos fortes do adversário, uma equipa bastante intensa com uma atitude muito forte no jogo, e vamos ter de estar preparados para isso. O jogo em casa foi bastante difícil para nós e estamos precavidos para o que pode acontecer e tudo faremos para anular pontos fortes do adversário e vencer."
Importância da vitória no Estoril: "É importante, ou melhor, é muito melhor trabalhar em cima de vitórias do que outra coisa. Estamos habituados a ganhar neste clube e triunfo com Estoril dá confiança para abordar este jogo."
15289061