"Quarto lugar inviabiliza por completo qualquer remuneração variável à administração da SAD do Sporting"

Bernardo Ayala, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting
Sporting CP
Bernardo Ayala, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting considerou que os trabalhos da AG decorreram "de forma magnífica"
O Sporting aprovou em Assembleia Geral todos os seis pontos a votos, com 99,997 por cento, tendo no final Bernardo Ayala, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting considerado que os trabalhos decorreram "de forma magnífica".
Ayala afirmou aos jornalistas, após a AG, que "o debate foi vivo como sempre, com total liberdade de expressão e com muito enfoque no primeiro ponto, a aprovação do relatório e contas. Todas as propostas foram aprovadas, mas o grosso do debate centrou-se no relatório e contas."
"Tivemos seis horas de debate sobre temas à volta do relatório e contas e correu muito bem, no sentido em que cada acionista exprimiu o que entendeu e os órgãos sociais responderam o que entenderam. O balanço que faço desta Assembleia é extraordinariamente positivo", disse ainda, admitindo depois que a ausência do Sporting da Liga dos Campeões retirou prémios à administração da SAD leonina.
"Apesar de se terem cumprido alguns objetivos desportivos e financeiros, o facto de a equipa do Sporting se ter situado no quarto lugar inviabiliza por completo qualquer remuneração variável", explicou.
17104842
17104795
