Bruno de Carvalho reagiu com ironia a uma questão sobre a possível rescisão de William Carvalho.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho abordou a possibilidade de ocorrerem mais rescisões de jogadores do Sporting nas próximas horas e, quando questionado sobre William Carvalho, respondeu com ironia.
"William? Ainda não chegou. Quando sairmos daqui pode ser que já tenha saído o plantel todo", atirou o dirigente máximo leonino, prosseguindo:
"Estamos a falar de coisas que eram assuntos privados. Mesmo em privado... tenham cuidado, não podemos dizer nada. Que eu veja, só estão coisas que disse em privado. Agora não posso comunicar com os meus funcionários de forma nenhuma. Falei dentro do balneário de Chaves, agora são SMS que tive de ler outra vez para acreditar naquilo... Depois temos a situação do post e agora mais SMS. Não é fácil gerir um clube e não é igual a uma empresa. Nunca levei nenhuma à falência mas tive-as. Já tirámos as nossas conclusões, as nossas reflexões. Cada episódio faz-nos melhorar. Ainda temos muitos anos pela frente, para melhorar, para aprender. Tirámos muitas e boas ilações. O processo é sobre coisas privadas, achei engraçado", acrescentou Bruno de Carvalho, na sessão de esclarecimento do Conselho Diretivo do Sporting, que decorre em Santa Maria da Feira.