Bruno de Carvalho: "Carta de Podence é igual à de Patrício, só muda a assinatura"
Presidente do Sporting abordou as rescisões do guarda-redes e do avançado no arranque da sessão de esclarecimento desta sexta-feira em Santa Maria da Feira.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho abordou as rescisões de Rui Patrício e Daniel Podence na intervenção inicial que fez esta sexta-feira na sessão de esclarecimento em Santa Maria da Feira, revelando que a carta entregue pelo avançado à SAD leonina contém um texto "igual" ao que consta na carta do guarda-redes.
"Há uma coisa que garantidamente não vou fazer: entrar em acusações, não é bom, os jogadores têm um período para refletir e pode ser muito bom. Por milagre apareceu a carta do Rui na Comunicação Social. Porque eu desliguei os faxes... [em tom irónico] Como desligámos, mandaram para a Comunicação Social. As pessoas tiraram as suas ilações. Vamos esperar que os jogadores percebam a forma como foram manipulados. Acabou de chegar a rescisão do Podence, mais um da Gestifute. O texto é exatamente igual, só mudou a assinatura. Fiquei preocupado, porque achei que o tinha lesionado, mas não... São as 34 páginas iguaizinhas em tudo. Que haja bom senso a não razão por parte dos atletas. Estamos preparados há muito tempo para isto: nunca disse aos sportinguistas que não ia haver nada. É bom que percebam isso. Realmente têm acontecido coisas estranhas. Vou esperar, acho que vai haver perguntas mais concretas sobre o assunto, acho que há coisas engraçadas", atirou o presidente do Sporting, numa sessão que conta com a presença de cerca de 220 sócios verdes e brancos.