Gudelj guarda carinho ao Sporting, clube que representou.
Corpo do artigo
Gudelj, médio internacional sérvio, regressou a Alvalade, para o Troféu Cinco Violinos, e não escondeu a satisfação por voltar a pisar o relvado de uma casa que bem conhece.
"Foi especial regressar. É como voltar a uma das minhas casas no mundo do futebol. Ficaram muitos amigos e fico muito feliz por voltar. Na minha equipa temos jogadores do Brasil, falamos português e o meu português continua bom. É o meu segundo jogo. É para manter e melhorar o ritmo. Hoje foi um bom jogo. Na primeira parte melhor o Sevilha, e na segunda o Sporting pressionou mais. No final, foi merecido", afirmou à Sporting TV.
Gudelj recordou ainda o título de campeão alcançado pelos leões em 2020/21. "Quando [o Sporting] ganhou a Liga, foi como se tivesse ganho também. Senti muito o clube, as pessoas receberam-me bem e desejo o melhor ao Sporting. Deixei amigos para a vida. Voltei e fiquei muito feliz por rever amigos. O Paulinho vai ficar para sempre no meu coração, muito boa pessoa, e os adeptos pelo apoio", terminou.
15044459