Caso e-Toupeira foi um dos temas abordados na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Aves.
Corpo do artigo
E-toupeira: "Sobre essas questões acho que o Benfica já fez um comunicado e está respondido da minha parte. Acho que nestas questões, nomeadamente relacionadas com o jogo, a melhor coisa que pode haver para todos os intervenientes é que haja, de facto, um esclarecimento. Para o bem de todos. Estou a falar concretamente em tudo o que diz respeito a jogos e competições, para que haja o melhor e mais rápido esclarecimento de todas as situações. E quando me refiro à questão do 'investigue-se' é, de facto, para todos os interessados. É bom que seja tudo esclarecido".
Caso dos e-mails põe em causa o que o Benfica conquistou nos últimos anos?: "Quando se ganham títulos da forma que nós ganhámos, quando se tem vitórias e resultados e um trabalho de muita gente, é um trabalho com muito mérito. Ninguém ganha campeonatos, nem títulos, nem recordes se não houver sacrifício e trabalho de muita gente, portanto aquilo que foi conquistado, pelo menos na parte que me diz respeito e dos meus jogadores, é inteiro mérito. Muito sofrimento, muita qualidade, muito trabalho e muita união".
Dia-a-dia da equipa: "Nós somos pessoas, mas temos a capacidade de distinguir a nossa função dentro de campo e a nossa vida particular. Quando entramos para o nosso local de trabalho, para a nossa caixa forte, é o que temos de fazer para o jogo seguinte e o que temos de corrigir em relação ao jogo anterior. Estamos prontos, estamos vacinados com tudo o que é o futebol português".
Semana difícil: "Temos de nos colocar nos nossos devidos lugares, é o momento de dizer 'está bom', os senhores são jornalistas e eu sou treinador e como treinador tenho de preparar da melhor forma a minha equipa. Nós entramos na caixa forte e dali para dentro é a nossa vida própria, porque nós temos uma vida própria. Fizemos o nosso trabalho em condições. Perfeitamente normal".