"Era pequeno e ouvia dizer: quando um penálti é falhado é porque não foi bem rematado"
Natxo González, treinador do Tondela, elogiou a exibição e lamentou os penáltis falhados no jogo com o Santa Clara
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "No geral, tivemos ocasiões muito claras, que é o objetivo do futebol, e não foi somente com os dois penáltis como também noutras situações muito claras e, portanto, o problema foi na eficácia na área contrária."
Sobre os penáltis: "Quando era pequeno, há já muitos anos, sempre ouvia os treinadores dizer que quando um penálti é falhado é porque não foi bem rematado, por isso o responsável será sempre quem remata. Mas também há guarda-redes muito eficazes nestas ações, portanto, nem sei, não pensei muito nisso."
Elogios: "Hoje fomos uma equipa bastante fiável, na defesa, inclusive com dez [jogadores] e na área contrária criámos quatro ou cinco situações claras de perigo. Que mais se pode pedir?"
Luta: Havia muita ambição de somar duas vitórias seguidas, que permite dar saltos qualitativos na classificação e nos teria posto numa situação cómoda e bonita. Estávamos com a sensação que tínhamos tudo para poder ganhar, mas também acredito que os jogadores estão orgulhosos do trabalho e creio que estamos no caminho. Fizemos tudo para poder conseguir os três pontos."