Os atletas estão revoltados com a posição do clube com o qual se tinham vinculado.
Corpo do artigo
Luís Aurélio (ex-Tondela) e Godinho (ex-1º Dezembro) já não são reforços do Olhanense. Ambos foram avisados que os contratos assinados ficam sem efeito, uma vez que tinham sido rubricados com o clube e para serem válidos era necessário que fossem com a Olhanense... SAD.
"Desde fevereiro que dera a minha palavra, tinha contrato assinado, rejeitei propostas de outros emblemas e agora, infelizmente, vejo-me numa situação complicada", desabafa Luís Aurélio, que contava apresentar-se dia 8, no Estádio José Arcanjo. "Comunicaram-me que os italianos é que mandam no clube e que têm outras ideias", adianta o jogador.
Godinho também está desolado. "Houve alterações na forma de gerir o plantel, mas isso passa-me ao lado, apesar de ter contrato assinado. O que vou fazer? Para já, estou sem clube."
O projeto da SAD, ainda por anunciar, é pois diametralmente oposto daquele que a antiga Direção pusera em marcha. Recorde-se que também Henrique e Alex, apontados como reforços, acabaram por rumar ao Arouca e V. Guimarães.