"É bom saber que há clubes importantes que me querem", diz o médio-ofensivo do Benfica, que espera pelo momento certo para sair, "se for bom para todos".
Corpo do artigo
Nico Gaitán tem consciência de que o seu nome está sublinhado na lista de potenciais reforços de diversos clubes de topo do futebol europeu, mas garante que aguarda tranquilamente pela chegada da proposta certa. "O momento de mudar é algo que no futebol não depende apenas do jogador. Quando chegar vamos analisar se é bom para todos. É bom saber que há clubes importantes que me querem, mas estou muito feliz no Benfica. Se um dia chegar alguma coisa, o meu empresário falará comigo para saber a minha ideia e aí vamos decidir o futuro. Por agora, o meu presente é o Benfica", declarou o argentino à Rádio Marca.
Com a equipa encarnada a correr pelo bicampeonato, Gaitán enfatiza a vontade de triunfar e manter a liderança até cruzar a linha de meta, quando a principal prova nacional entra nas últimas dez jornadas: "O Benfica é um clube grande e tem a obrigação de ganhar coisas. Estamos a trabalhar para chegar ao fim da época e terminar com títulos, mas sabemos que ainda nos faltam jogos e teremos de dar tudo."