Depois de quase um ano de paragem, devido a lesão, o sérvio alinhou de início pelo Benfica B, na derrota (0-1) com o Feirense.
Corpo do artigo
O sérvio Ljubomir Fejsa, do Benfica, regressou esta quarta-feira à competição, após 11 meses de paragem devido a uma lesão no joelho direito. O médio defensivo, operado em maio ao ligamento cruzado anterior, entrou como titular na equipa B do Benfica, na receção ao Feirense, no Seixal, em jogo da 33ª jornada da II Liga, que os visitantes venceram, por 0-1, com golo de Cafu. Foi utilizado durante 45 minutos.
Fejsa não jogava desde 10 de abril de 2014, dia em que foi titular frente aos holandeses do AZ Alkmaar, no Estádio da Luz, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, antes de ser substituído por Enzo Pérez, aos 64 minutos.
Ausente dos relvados desde então, Fejsa foi operado em maio e perdeu a fase final da época 2013/14, mas o período de recuperação prolongou-se mais do que o esperado e o sérvio falhou a primeira parte da presente temporada, tendo sido inscrito na Liga somente em janeiro.
Fejsa, 26 anos, chegou ao Benfica no verão de 2013, proveniente do Olympiacos, da Grécia. Antes, passou pelo Hajduk Kula, clube no qual iniciou a carreira, e no Partizian de Belgrado, ao serviço do qual sofreu uma rotutra do mesmo ligamento em julho de 2010, o que motivou uma paragem de 10 meses.