Caio Fernandes revela que os seus empresários estão "a conversar".
Corpo do artigo
Apontado recentemente ao FC Porto, Caio Fernandes, extremo do Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, não descarta uma mudança para o Dragão no futuro.
"Os meus empresários é que resolvem isso. Ouvi dizer, sim, existiram os rumores. Mas eles procuram não falar muito comigo sobre isso, até para não me distrair. Eles estão a conversar. Como eu disse, é um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente", afiançou o jogador brasileiro, em entrevista à Gazeta Esportiva.
Caio, que vai disputar o Mundial de Clubes pelo Al Ain, reiterou que "fica feliz" por ver o seu nome associado ao FC Porto, salientando, contudo, que pretende cumprir o último ano de contrato que o liga ao clube árabe.
"Fico feliz por ver meu nome associado a um clube como o FC Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, porque é um campeonato de alto nível. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ain e pretendo cumpri-lo. Vou continuar a dar o meu máximo, trabalhando para que as coisas, no tempo devido, aconteçam. Mas a Europa é um dos lugares em que qualquer jogador quer estar e atuar. Eu não sou diferente", rematou Caio Fernandes, de 24 anos.
Formado no São Paulo, o extremo representou também os japoneses do Kashima Antlers.