Técnico interino do Benfica e sucessor direto de Bruno Lage diz que Vieira ainda não abordou o tema.
Corpo do artigo
Vieira já o abordou sobre o futuro? "Não falou nem esperava que isso acontecesse. Desde que entrámos com a missão de conduzir a equipa até ao final da Liga, é nesse sentido e com esse espírito de missão que estou até ao jogo com o FC Porto [final da Taça de Portugal]".
Final da Taça de Portugal: "Não posso dissociar estes dois jogos [da I Liga] da final da Taça. O objetivo é vencer. Se acontecer, fará de mim um homem realizado como qualquer benfiquista, é para isso que estamos aqui desde o início da época, para conquistar títulos. Conquistar esse titulo é um dos objetivos. Tenho de ser coerente com o meu discurso, direcionar e focar atenção no jogo seguinte. O jogo da final da Taça está próximo, mas ainda temos o Aves e depois o Sporting. É no jogo de amanhã que estão centradas as energias".
Motivação dos jogadores: "O foco deles está no Aves, até porque a preparação do jogo aponta nesse sentido, é muito direcionado para o jogo seguinte. O jogo da Taça está próximo, mas o foco é no jogo seguinte. É o Aves que nos importa mais".