Declarações à Sport TV de Puma Rodríguez, jogador do Famalicão, após a derrota por 3-0 com o FC Porto.
Corpo do artigo
Opinião sobre o jogo: “Foi uma derrota dura para nós. Estávamos a fazer um bom jogo, mas às vezes o futebol é assim. Temos de levantar a cabeça e pensar no próximo adversário. Estamos um pouco tristes, porque queríamos algo mais, mas perdemos três pontos em casa”.
Golos nos piores momentos: “Sim. A equipa começou muito bem, mas sofremos um golo e não soubemos reagir. Como disse anteriormente, isto é futebol. Resta-nos treinar forte durante a semana para enfrentarmos o próximo jogo e procurarmos a vitória”.
Momento do Famalicão: “É o futebol. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. Há sequências boas e outras maus. Perdemos dois jogos seguidos, mas a equipa esteve bem, jogando bons jogos e agora só nos resta continuar a trabalhar, com humildade, para que consigamos bons resultados”.