Franceses dispostos a pagar 16 milhões de euros à SAD leonina. Oferecem 10 milhões de salário anual ao técnico e vínculo até 2020.
Corpo do artigo
A passagem de Jorge Jesus por Alvalade volta a estar mais próxima do final e Paris surge no momento como provável primeiro destino do experiente técnico de 62 anos fora de Portugal. Informações apuradas por O JOGO confirmaram não só o interesse do PSG anteontem revelado pelo periódico "L"Équipe", como uma abordagem do histórico e poderoso clube que viu este ano o Mónaco de Leonardo Jardim impedir a conquista do que teria sido o pentacampeonato de França.
A argumentação financeira do emblema da cidade luz e a ambição de montar um esquadrão capaz de ombrear pela Liga dos Campeões são motivos que pesam num desenlace cada vez mais provável, com o PSG a mostrar disponibilidade para pagar 16 milhões de euros ilíquidos à sociedade anónima - montante correspondente aos dois anos de contrato que o técnico tem a cumprir com os leões. Ao treinador, a oferta é de 10 milhões anuais ilíquidos num vínculo por três épocas.