Jovem central croata encantado com a aventura de dragão ao peito
Corpo do artigo
Dominik Prpic reforçou o FC Porto esta temporada, oriundo do Hajduk Split, e está encantado com o início da aventura em Portugal. O jovem central croata de 21 anos não tem sido titular no arranque, mas mostra-se feliz e convicto de que deu o passo certo na carreira.
"O FC Porto é um clube de topo. Antes de assinar, sabia que era um dos maiores clubes da Europa. Agora vejo que é exatamente como eu imaginava. Sim, entrei em campo por três jogos, adaptei-me muito bem. Quanto ao FC Porto, só posso dizer palavras de elogio, está tudo ótimo", declarou, citado pelo "Sportske".
Bednarek e Nehuén Pérez têm sido apostas para o eixo defensivo, enquanto Kiwior foi confirmado no último dia de mercado. Nada que incomode Prpic, bem pelo contrário. "Todos nós sabemos como é nos grandes clubes europeus, como é a competição. Isso é completamente normal. Melhor ainda para mim. Eu estava acostumado a competir quando era mais jovem. Poucas pessoas sabem que já fui o quarto central dos juniores do Hajduk. Com os meus jogos e o meu trabalho, consegui chegar onde estou agora. Além disso, quando eu estava na equipa principal do Hajduk, fui emprestado. Essa competição só pode ser uma grande vantagem para mim. Incentiva-me a ser melhor, a treinar e a trabalhar mais. Isso só me pode ajudar. Acho que, com o tempo, conseguirei os meus minutos. Lentamente, acabei de chegar, só preciso trabalhar, ver como ser melhor e como progredir", analisou.