Prpic após empate com Utrecht: "Controlámos o jogo todo, merecíamos ter vencido"

Prpic
FC Porto
Declarações de Dominik Prpic, central do FC Porto, após o empate 1-1 com o Utrecht, na quarta jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Leia também Liga pede que se aguarde decisão disciplinar sobre caso Fábio Veríssimo
Declarações na Sport TV
Resultado frustrante: "Controlámos o jogo todo, fomos uma equipa dominante e sofremos um golo infeliz de bola parada. Merecíamos ter vencido, mas ainda temos mais quatro jogos pela frente na Liga Europa e vamos a isso."
Bola parada e contas: "Controlámos bem isso durante o jogo, foi apenas um lance em que eles acabaram por marcar. Espero que corra melhor para a próxima, temos de avançar e ir por mais. Agora temos de concentrarmo-nos no campeonato e tentar fazer melhor. Sete pontos em quatro jogos é o que é, não adianta ficar a pensar no que está para trás."
Apoio da equipa: "Agradeço ao treinador e a todo o staff, ao Bednarek e ao Kiwior por puxarem por mim todos os dias e penso que posso melhorar."
Declarações no Porto Canal
Empate: "Estamos um pouco aborrecidos, não estamos satisfeitos. Fomos melhores, dominámos o jogo todo, concedemos um golo infeliz de bola parada. Temos mais quatro jogos, três em campo e vamos dar tudo."
Conversa com Bednarek após o amarelo: "Disse-lhe que foi um erro meu, uma estupidez."
Golo sofrido: "Não fomos surpreendidos pelo golo, treinámos isso, foi uma infelicidade, mas podemos melhorar, seguramente."


