
Pablo Rosario
FC Porto
Declarações de Pablo Rosario, médio do FC Porto, após o empate 1-1 com o Utrecht, na quarta jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Leia também Liga pede que se aguarde decisão disciplinar sobre caso Fábio Veríssimo
Declarações na Sport TV
Resultado injusto: "Merecíamos mais do que o empate. Viemos para ganhar, controlámos o jogo e, quando a intensidade baixou um bocadinho, eles marcaram. Mas a resposta da equipa foi muito boa, empatámos rápido e fomos infelizes em não termos conseguido o segundo golo."
Bolas paradas defensivas: "Não tem a ver com as mexidas, todos fazem parte da equipa. Foi um momento apenas e eles aproveitaram."
Jogou bem perto de casa: "Sim, muitos familiares vieram e é um sentimento especial. Temos de continuar, no domingo temos mais um jogo e temos de nos concentrar nessa partida."
Declarações no Porto Canal
Análise: "Controlámos o jogo do inicio ao fim, num momento de menor atenção eles marcaram, mas respondemos bem, marcamos logo a seguir e fizemos tudo pelo segundo golo, mas não conseguimos. Queríamos vencer, não aconteceu. Agora temos de nos focar na segunda-feira."
O que disse Farioli ao intervalo? "Estávamos bem, controlámos o jogo todo, só não marcámos. Temos de continuar. Faltam quatro jogos, primeiro há o campeonato no domingo e haverá, depois, tempo para pensar nos outros jogos da Liga Europa."


