Na antevisão à partida de domingo com o Rio Ave, Sérgio Conceição não escondeu que ficou desagradado com vários aspetos na derrota com o Besiktas, a contar para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Análise ao Besiktas e ao Rio Ave: "Mesmo se tivéssemos ganho havia coisas a melhorar, é sempre assim que analisamos os jogos que fazemos, queremos sempre andar próximos da perfeição. Há muita coisa que não correu bem, é verdade. Queremos melhorar e não voltar a repetir os erros. Agora, vamos defrontar uma equipa que tem uma ideia de jogo bem definida, que criou problemas a um dos nossos rivais. Vai ser mais um jogo difícil, como todos os outros. Mais uma etapa para ultrapassar e ganhar".
Impacto da primeira derrota: "Não conseguimos uma vitória a começar, como pretendíamos, há que analisar aquilo que não fizemos bem, analisar algumas coisas que a equipa tinha feito de forma positiva antes e que não fez neste jogo. Mas o nosso foco e atenção vai para aquilo que é o jogo com o Rio Ave. Obviamente que fico com uma azia dos diabos, nem a feijões gosto de perder. Não há equipas imaculadas, há sempre um resultado menos bom. Isso faz parte do trajeto das equipas. O importante é o presente o futuro, e o presente é o Rio Ave".
