O avançado do FC Porto marcou presença no balneário do Besiktas no dia em que os dragões perderam com os turcos. O treinador fez uma analogia com a família para explicar a sua reação ao vídeo.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição admitiu este sábado que não gostou de ver Aboubakar no balneário do Besiktas no dia em que o FC Porto perdeu por 3-1 frente aos turcos, no Dragão. No entanto, o técnico dos azuis e brancos ressalvou que é necessário "entender o contexto" e fez uma analogia com os filhos para explicar a sua maneira de lidar com este tipo de situações.
"O Aboubakar está muito bem, treinou bem. Vamos lá ver uma coisa: quando chego a casa depois de um resultado menos bom fico com dificuldade em aceitar o sorriso dos meus filhos. É assim, é o meu feitio. Não gostei daquilo, do vídeo, mas tem que se ver em que contexto foi. Quando cá cheguei [ao Olival] no dia seguinte e falei, os jogadores foram os primeiros a aceitar um gesto inocente. Os números falam por si. É um jogador que está comprometido e envolvido com a equipa. Não vamos fazer um caso onde não há caso nenhum", atirou Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo com o Rio Ave.
