Extremo do Benfica foi eleito o melhor jogador em campo após ter feito uma assistência na vitória da Argentina sobre a Colômbia, nas meias-finais do Mundial sub-20, e participou em festejos provocadores da "albiceleste" após o jogo [vídeo - Instagram/gianlucaa_11]
Corpo do artigo
Leia também Alberto Costa: "Aqui dentro não estamos a sentir pressão nenhuma..."
Eleito o melhor jogador em campo após ter assistido o golo da vitória da Argentina sobre a Colômbia (1-0), nas meias-finais do Mundial sub-20, Gianluca Prestianni, extremo do Benfica, aproveitou para responder ao antagonismo que a sua seleção tem enfrentado no Chile, país anfitrião do torneio, no final do jogo.
"Que continuem contra nós, parece que é uma conspiração, vamos para a final com tudo", atirou, com a "albiceleste" a ter encontro marcado com Marrocos nesse jogo decisivo do Mundial, à meia-noite de segunda-feira.
Ao mesmo tempo, Prestianni, que foi titular diante da Colômbia juntamente com Tomás Pérez, médio do FC Porto, também respondeu a declarações do adversário antes deste jogo. Participou depois em festejos provocatórios no balneário, cantando versos de uma música sobre a... seleção "cafetera".
"Vimos que até o selecionador deles disse que somos provocadores, mas é exatamente o contrário, nenhum de nós fala antes do jogo, pelo contrário. Tentamos mostrar dentro de campo, como hoje. Foi muito equilibrado, as duas equipas tiveram muitas oportunidades de golo, mas felizmente conseguimos marcar primeiro e o Barbi [guarda-redes] defendeu tudo, a verdade é que também foi graças a ele", concluiu.