Alex Telles foi o porta-voz do plantel do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Young Boys.
Corpo do artigo
Análise: "Acho que um jogador que joga no FC Porto está habituado a isso [pressão]. Todos os jogos entramos para vencer. Amanhã não vai ser diferente e sabemos que é um jogo fundamental. Tivemos resultados que não foram positivos, mas temos hipóteses de passar e o jogo de amanhã é o nosso foco principal. Vamos sair daqui com um resultado positivo. Sabemos que eles têm uma equipa muito produtiva. Fazem muitos golos, mas também sofrem. Temos de ser inteligentes e isso já é a parte para o staff técnico. Temos de minimizar os nossos erros e aproveitar os do adversário."
Jogos como suplente: "Eu posso estar no banco ou a jogar, isso demonstra a força do nosso grupo. Quem jogou, fez um trabalho muito positivo. Conversei com o mister e tivemos as melhores decisões. Isso serve também para analisar o nosso rendimento. Estou aqui para a ajudar a equipa e o clube."
Relvado sintético: "Acho que é para isso que servem os treinos de preparação. A nossa equipa é experiente, tem muitos jovens, mas estão preparados para isso. Hoje em dia um atleta de alta competição tem de estar preparado para tudo. Temos de aproveitar hoje para nos adaptar-mos o melhor possível."
11555650