Em causa as declarações após o encontro com o Portimonense, envolvendo o Benfica.
Corpo do artigo
Paulo Gomes, presidente do Vitória de Setúbal, reagiu este sábado às polémicas declarações de Mararidze, após o nulo em Portimão, para a jornada 23 do campeonato. Numa nota enviada à imprensa, Paulo Gomes admite que ficou "totalmente perplexo", classificando as declarações como "infelizes".
"É um jogo muito importante para mim. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e perder todos os jogos que restam", afirmou o guardião georgiano sobre o encontro com as águias, na próxima ronda do campeonato.
Eis o texto na íntegra de Paulo Gomes:
"Na sequência das (infelizes) declarações do jogador Giorgi Makaridze no final do jogo desta sexta-feira, frente ao Portimonense, apraz-me esclarecer:
1. Fiquei totalmente perplexo e surpreendido com as palavras do jogador e abordei-o de imediato no sentido de perceber o que tinha acabado de acontecer;
2. O mesmo sentimento foi partilhado por todos os seus companheiros de equipa e restante estrutura do futebol profissional, que não se reveem naquele tipo de declarações;
3. Tratou-se de uma situação pessoal, muito infeliz, fora do tempo indicado e sem o mínimo sentido;
4. O Vitória FC respeita todos os clubes de igual forma e entra em todos os jogos com o objetivo de vencer, independentemente do adversário.
5. O jogador já se retratou junto dos companheiros, staff e Direção, assumindo as responsabilidades pelo ato irrefletido".