Pirri, que tem perdido espaço nas últimas semanas, é o principal candidato a ocupar o lugar do colega na lista de convocados.
Corpo do artigo
A lesão contraída frente ao Portimonense obrigou a que João Meira fosse submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital da Luz, em Lisboa. O defesa-central de 32 anos fraturou o nariz na reta final do encontro após um choque com o colega Sílvio e poderá ficar até duas semanas longe dos relvados.
O Vitória de Setúbal revelou que a operação foi bem sucedida e desejou as melhoras ao defesa que passou pela formação sadina entre os escalões de juvenis e juniores. João Meira já recebeu alta hospitalar e irá agora dar início ao período de recuperação, sendo certa a ausência no duelo deste sábado diante do Benfica e, muito provavelmente, também no encontro de dia 14 com o Marítimo.
Pirri, que tem perdido espaço nas últimas semanas, é o principal candidato a ocupar o lugar do colega na lista de convocados.
Para colmatar a ausência do defesa-central, o técnico Julio Velázquez recorreu às camadas jovens e chamou Alexandre Mendes, lateral da equipa de juniores, que ontem treinou pela primeira vez com o plantel principal. A preparação para o duelo com os encarnados continua hoje, com novo treino no Bonfim marcado para as 10:15 horas.