Presidente da APAF: "Não me intimidam com mensagens ou contactos com os meus filhos"
Luciano Gonçalves deixou longa mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
O presidente da APAF, Luciano Gonçalves, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma longa mensagem, já depois de ter afirmado que talvez fizesse sentido dirigentes estrangeiros no futebol português, ao que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, respondeu em declarações aos jornalistas no aeroporto.
"Eu ao contrário de muita gente "Neste Futebol" prejudiquei-me financeiramente para cá andar, deixei a minha família passar menos bem, para ir atrás do que acredito e não vice-versa. E é isso que vou fazer enquanto acreditar que é possível, não recebo recados nem ando a toque...", pode ler-se na publicação.
"E aviso já que não tenho medo, não me intimidam com mensagens, telefonemas ou contacto com meus filhos ou familiares, e se o objetivo é outro... acabaram de me motivar mais ainda a continuar", lê-se ainda.
Leia a publicação na íntegra:
""Não dês valor a quem não merece"
O respeito, os valores e os princípios não se compram com dinheiro ou posição social, ou se nasce e se cultiva ou não existem...
Não pode valer tudo...
O futebol já me trouxe de tudo desde os meus 14 anos... alegrias, tristezas, sofrimento, paixão, desilusão enfim uma série de sentimentos, mas a forma como os encaro nas várias funções foi sempre iguais, com dignidade e princípios...
11804775
Eu ao contrário de muita gente "Neste Futebol" prejudiquei-me financeiramente para cá andar, deixei a minha família passar menos bem, para ir atrás do que acredito e não vice-versa.
E é isso que vou fazer enquanto acreditar que é possível, não recebo recados nem ando a toque...
O que me motiva é acreditar no futuro e nas bases, não estou agarrado a lugares, pois eu tenho uma grande vantagem em relação à maioria destes que teimam em destruir a nossa paixão.
A minha vantagem é que quando eu entender que não vale a pena continuar a lutar pelo que acredito, ou seja, um futebol melhor para os nossos filhos e netos, eu vou embora, volto à minha vida, sei fazer outras coisas, sei viver noutro mundo, pois foi daí que vim, sei o que é andar nas obras, sei o que é viver com tostões para sustentar os filhos, sei andar a trabalhar de roupa suja....
É essa a minha vantagem não precisar deste pseudo status que o futebol lhes dá ou melhor lhes cobra....
E aviso já que não tenho medo, não me intimidam com mensagens, telefonemas ou contacto com meus filhos ou familiares, e se o objetivo é outro... acabaram de me motivar mais ainda a continuar.
Mas que raio de futebol é este.... Que desporto é este....
Luciano Gonçalves"