Presidente do Benfica falou aos jornalistas no aeroporto de Lisboa à partida do Benfica para o aeroporto de Pedras Rubras
Corpo do artigo
Árbitros mais ligados a Benfica ou FC Porto? "Não quero que haja árbitros ligados ou não ligados. O que eu vi [no clássico] é que há dois jogadores [do FC Porto] que não podem continuar em campo e um penálti que não existe. Isso vi eu com os meus olhos, e numa altura decisiva do desafio. E há um tratamento nos cartões amarelos para os nossos jogadores e para os outros não houve o mesmo tratamento. Esta dualidade de critérios é que é flagrante. Eu não tenho nada contra ninguém. O Benfica não está a perseguir ninguém. O que o Benfica fez foi um comunicado a alertar tudo e todos do que se está a passar.
Desafio ao presidente da APAF, Luciano Gonçalves: "Só para dar um exemplo, ontem mandei uma mensagem ao presidente da APAF. Sei a mensagem que lhe mandei, uma mensagem bastante construtiva, e sei a mensagem que ele me enviou. Eu ao ler o que ele há momentos disse, dá-me vontade... Logicamente que eu não lhes vou mostrar as minhas mensagens, mas desafio-o a publicar a minha mensagem e a resposta que ele me deu. Para vocês verem até onde chega a hipocrisia das pessoas no futebol. Quando ele disse que quer dirigentes estrangeiros, não deve estar a dirigir-se a mim, porque o meu passado no futebol está bem visível no Alverca e está bem visível no Benfica. Eu de certeza que quando deixar, deixo a obra pronta e um passado do qual me vou sentir bastante orgulhoso. Ele de certeza que quando sair deixa um banho de nada, de mentiras".