Vieira: "Parece que quando vou ao Dragão jogar tenho de levar polícia de choque"
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou aos jornalistas no aeroporto de Lisboa à partida do Benfica para o aeroporto de Pedras Rubras
Corpo do artigo
Jogos no Estádio do Dragão: "Parece que quando vou ao Dragão jogar tenho de levar polícia de choque qualquer dia. É impensável para mim que as estradas no Porto sejam obstruídas só para passar o autocarro do Benfica. Há qualquer coisa que está mal nisto".
Colocar a mão na consciência: "O futebol é uma indústria que dá uma visibilidade muito grande a Portugal. Acho que, de uma vez por todas, todos nós que estamos no futebol temos de pôr a mão na consciência e dizer assim 'Vamos juntar-nos todos e ver o que queremos disto, o que andamos aqui fazer'. Vamos ser claros, aqui não há o problema de ganhar ou não ganhar".
Títulos do Benfica não têm segredo: "É lógico que o Benfica hoje, toda a gente reconhece, que o Benfica hoje é o clube mais bem posicionado. Por tudo. É o clube mais bem organizado, com melhores infraestruturas, o que vive melhor situação financeira e é o que ganha mais. Contrariamente ao que as pessoas dizem, não há segredo nenhum. É trabalho, trabalho, trabalho. Não há mais nada, não vamos esconder isto a ninguém. Agora, aquilo com que nós somos confrontados é que não podemos continuar a ser confrontados. Eu não posso continuar a viver nos anos 80 e 90, não quero".