Jogo particular disputado no centro de treinos dos algarvios.
Corpo do artigo
O Portimonense, da I Liga, venceu (1-0) o Covilhã, da Liga SABSEG, em jogo particular disputado no centro de treinos dos algarvios e decidido com um golo de grande penalidade.
O tento do central Pedrão, na conversão de um penálti, aos 52 minutos, a castigar uma falta sobre Moufi, ditou a terceira vitória do conjunto orientado por Paulo Sérgio no seu nono jogo de pré-época.
Na equipa de Portimão, alinharam de início Nakamura, Moufi, Pedrão, Relvas, Seck, Pedro Sá, Jocú, Paulo Estrela, Rui Gomes, Sapara e Yago e foram ainda utilizados Payam, Luquinha, Anderson Oliveira e Kim.
O onze do conjunto serrano, treinado por Leonel Pontes, foi constituído por Bruno Bolas, Tiago Moreira, Jaime Simões, N"Diaye, Rúben Ferreira, Adilson, Zé Tiago, Gilberto, Nuno Rodrigues, Gildo e Kukula. Jogaram ainda, Vítor São Bento, Diogo Rodrigues, Casagrande, Sena Yang, Quintera, Tamba, Marsico, Juan Perea e Diogo Cornélio.
O Portimonense arranca a I Liga com a receção ao Boavista, em 7 de agosto, também data de estreia do Covilhã na II Liga, em casa do FC Porto B.
15050037