O médio defensivo franco-marfinense, que atuou no Paços de Ferreira, passou nos exames médicos e já é reforço do Portimonense
Corpo do artigo
A SAD do Portimonense confirmou a notícia avançada por O JOGO, a propósito da contratação de Diaby, acabando agora de ser anunciada uma conferência imprensa para apresentação do atleta, esta quinta-feira, às 15h00, altura em que será revelada a duração do contrato.
Mohamed Diaby chegou à capital do móvel em 2017/18, para a equipa B, e, nas últimas quatro épocas, fez mais de 90 jogos pelo conjunto principal, com a obtenção de cinco golos. Trata-se de um trinco que impõe respeito, ou não medisse 1,94 metros! Tem 25 anos e, caso se confirme a compra, deve comprometer-se com os algarvios até 2025.
Diaby é mais uma boa opção para Paulo Sérgio, que, no plantel, dispõe apenas de Pedro Sá para a posição, embora Jocú também possa preencher a zona seis. O outro elemento habitualmente destinado ao lugar é o central Willyan, que na última temporada alinhou variadíssimas vezes a trinco, mas, como se sabe, o brasileiro deve estar mesmo de saída do Algarve - tem clubes brasileiros dispostos a avançar, nomeadamente o Santos -, pelo que o franco-marfinense reúne as características ideais para preencher a lacuna.
15069078
15069143