Portimonense fora da Taça de Portugal: "Não vou dizer que houve falta de atitude..."
Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota por 2-0 com o Vilaverdense e consecutiva eliminação na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Falta de inspiração: "Não vou dizer que houve falta de atitude, mas houve uma total falta de inspiração, o Vilaverdense fez aquele golo num erro nosso, pôs-se em vantagem e depois tem personalidade, sabe manter a bola e nós andámos a correr atrás dela quando não o devíamos ter feito. Foi um jogo muito mal conseguido do princípio ao fim. Parabéns ao Vilaverdense porque fez mais que nós para seguir em frente."
Substituições ao intervalo: "As três alterações ao intervalo foi porque não tivemos movimentação na frente, resolvemos alterar, mas isso também não foi conseguido na segunda parte."
Sentimento: "A derrota faz mossa, porque todos os jogos são importantes, toda a gente quer minutos e quer jogar, as oportunidades são dadas e nós tiramos as nossas conclusões. Repito que não foi falta de atitude ou sobranceria, foi mesmo falta de inspiração. Tivemos a bola na maior parte do tempo, mas não a utilizámos bem. Estas equipas crescem em termos de motivação, têm qualidade e estão bem trabalhadas, depois soube ter bola e fez o segundo já na compensação."
15257917
15258899