O Vilaverdense, primeiro classificado da séria A da Liga 3, ainda invicto, justifica em pleno a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portuga
Corpo do artigo
O Vilaverdense, da Liga 3, venceu por 2-0 o Portimonense, da I Liga Bwin, e apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal num jogo em que mostrou uma surpreendente superioridade.
O primeiro golo da partida surgiu aos 31 minutos, com André Soares a dar a melhor sequência a uma assistência de Zé Pedro, e o segundo já nos descontos, por Edmilson (90+2).
O Vilaverdense, primeiro classificado da séria A da Liga 3, ainda invicto, justifica em pleno a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal porque foi a melhor equipa em campo diante de um Portimonense que quase não existiu.
Estádio Cruz do Reguengo, em Vila Verde.
Vilaverdense - Portimonense, 2-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, André Soares, 31 minutos.
2-0, Edmilson, 90+2.
Vilaverdense: Cajó, Carlos Freitas, João Batista, Joyce, Armando Lopes (Maviram, 90+5), Yannick, Ericson (Gonçalo, 90+5), Willian Dias, Brian Cipenga (Zé Domingos, 88), André Soares (Rúben Marques, 88) e Zé Pedro (Edmilson, 78).
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Laércio, Gonçalo, Edmilson, Bruno Silva, Maviram, Fati, Rúben Marques e Zé Domingos).
Treinador: Ricardo Silva.
Portimonense: Berke Ozer, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Ewerton, Paulo Estrela (Diaby, 79), Luquinha (Sapara, 65), Gustavo (Zié, 46), Rui Gomes (Ricardo Matos, 46) e Iago (Rochez, 46).
(Suplentes: Nakamura, Zié, Ricardo Matos, Diaby, Jocu, Gonçalo Faria, Rochez, Bruno Reis e Sapara).
Treinador: Paulo Sérgio.
Árbitro: Vítor Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Edmilson (79), Moufi (87), Ewerton (89) e Zé Domingos (90+4).
Assistência: cerca de 1000 espectadores.
15257917