Acresce que a contratação de Bruno Moreira - titular frente ao Belenenses na noite de segunda feira - veio colmatar a necessidade de contratar um ponta de lança.
Corpo do artigo
O avançado argentino Hernán Barcos deixou de interessar ao Portimonense, depois de ter passado algum tempo a tentar convencer os algarvios. Os valores pedidos pelo dianteiro que chegou a atuar no Sporting foram considerados demasiado altos pela SAD e "fogem do nosso orçamento para esta época", disse fonte da administração a O JOGO.
Acresce que a contratação de Bruno Moreira - titular frente ao Belenenses na noite de segunda-feira - veio colmatar a necessidade de contratar um ponta de lança.
Entretanto, o guarda-redes Samuel Portugal está em isolamento, na sua casa, encontrando-se assintomático e em constante comunicação com o departamento médico, na sequência do teste à covid-19, que, tal como foi anunciado pelo médico do Portimonense, obrigou a que ficasse de fora do jogo com o Belenenses.
No entanto, e tal como O JOGO referiu, o guardião brasileiro continua na lista de um clube italiano e pode sair nesta janela de mercado.