Declarações do presidente da SAD do Portimonense na apresentação de Shoya Nakajima.
Corpo do artigo
Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, em declarações na apresentação de Shoya Nakajima, neste que é o regresso do japonês ao emblema algarvio, deixou bastantes elogios ao jogador cedido pelo FC Porto, dizendo que "está a regressar para fazer a recuperação e chegar novamente à seleção".
"O bom filho a casa torna. É um orgulho tê-lo novamente aqui no Portimonense. Foi bem recebido pelo grupo e pelo mister Paulo Sérgio. Já está pronto para começar os trabalhos com o grupo. É um jogador muito importante por onde passou, está a regressar para fazer a recuperação e chegar novamente à seleção do Japão. Ele é um grande camisola 10. Vai juntar-se ao grupo fantástico do Portimonense. Hoje apresenta-se e amanhã já começa a trabalhar com o Paulo Sérgio", começou por dizer.
"Infelizmente com a pandemia houve um pouco um atraso no sucesso do Shoya, mas ele hoje, regressando ao Portimonense, vai regressar novamente ao sucesso e vai representar novamente o Japão. É um reforço muito importante, vai ajudar muito o Portimonense e todo o grupo", continuou, antes de concluir, agradecendo ao FC Porto e revelando que o empréstimo não contempla opção de compra.
"Entrámos em acordo com o FC Porto, tenho de agradecer também ao pessoal do FC Porto em ceder o Nakajima por empréstimo de uma época. Para já não tem valores de compra."