Pedro Porro, lateral direito do Tottenham, falou sobre a saída do Sporting, numa entrevista à televisão britânica Sky Sports.
Corpo do artigo
Trocou o Sporting pelo Tottenham no mercado de janeiro: "Sou um jogador que tem uma mentalidade muito forte. Joguei mesmo até ao meu último dia, lá, sem saber o que ia acontecer. Não queria desrespeitar o meu clube anterior. É assim que sou, uma pessoa que gosta que as coisas sejam feitas da maneira certa. Percebi a posição do Sporting, tal como percebi a do Tottenham. Eles não queriam perder um jogador em janeiro e ter de comprar outro. Mas foi uma questão entre os clubes. No final, correu bem, e, agora, estou aqui, que é o mais importante."
Conte despedido do Tottenham: "Estava nos compromissos internacionais com a seleção da Espanha e depois descobri que o treinador tinha ido embora. Gostava de ter trabalhado mais tempo com ele, mas agora temos de dar o nosso melhor pelo Cristian Stellini e pelo Ryan Mason [treinadores interinos]."
Futebol inglês: "Aqui, é mais físico. Tens de estar sempre em alerta. Tens de ser intenso e estar preparado para dar 100%. O estilo é algo a que, gradualmente, me estou a adaptar."