
.
Miguel Pereira/Global Imagens
António Silva, atual presidente dos minhotos, não está a pensar recandidatar-se pois diz-se "cansado com o futebol"
O Merelinense realizou na sexta-feira uma Assembleia-Geral na qual António Silva, presidente dos minhotos, disse não estar a pensar recandidatar-se. Contactado por O JOGO, o líder do emblema da Série A do Campeonato de Portugal explicou a razão. "Na vida não há decisões definitivas, mas é quase irreversível. Ando desencantado com o futebol. A minha mulher diz que quem anda no futebol são pessoas mal formadas se calhar tem razão", afirmou, prosseguindo. "Todos os anos há polémicas, mas este ano é demais. Ando a ficar cansado disto tudo. Gosto muito do futebol e do Merelinense, mas se calhar é tempo de me dedicar à família", acrescentou.
Questionado se as polémicas de que fala são as novelas em torno dos três grandes e da I Liga, António Silva reconheceu que isso contribui para o cansaço, mas não só. "Mesmo no nosso campeonato há coisas muito tristes", atirou.
O dirigente admite que o emblema do concelho de Braga pode cair no vazio diretivo. "Não vislumbro, atualmente, uma solução. Mas, às vezes aparecem surpresas", atirou.
