Sporting prossegue as críticas ao árbitro da partida com o Moreirense.
Corpo do artigo
A arbitragem de Tiago Martins, com Jorge Sousa no VAR, mereceu críticas por parte do Sporting, que aponta o dedo em três lances. Ainda na ressaca do nulo em Moreira de Cónegos, o clube leonino voltou esta terça-feira à carga, agora por intermédio de Miguel Braga, responsável de comunicação.
Além de fazer referência aos lances em questão, Braga não poupa Tiago Martins e a atitude após o jogo. "Quando confrontado com o erro, na zona dos balneários, por elementos do Sporting, o juiz da partida teve o desplante de afirmar 'já vi as imagens e ninguém lhe tocou'", contou num artigo colocado no site oficial, referindo-se à queda de Jovane na área contrária logo ao terceiro minuto de jogo.
12394465
"A noite má de Tiago Martins podia ter ficado por aqui. Mas não. Sabendo que a equipa iria regressar nessa mesma noite a Lisboa, o árbitro demorou mais de hora e meia para escrever o seu relatório. Quando confrontado com a espera, respondeu: 'o senhor Severo tem de esperar, pois estou a rever umas vírgulas'. Hora e meia de espera. Estaria certo se não fosse profundamente errado. O respeito conquista-se. E não é com comportamentos assim, dentro e fora de campo, que os árbitros portugueses vão alguma vez ganhar créditos. Muito pelo contrário", conclui Miguel Braga.