Clube emitiu um comunicado após jogo de Moreira de Cónegos.
Corpo do artigo
O Sporting emitiu um comunicado após o empate sem golos em Moreira de Cónegos, deixando críticas à arbitragem do jogo. O clube leonino aponta o dedo a três lances numa partida que teve Tiago Martins como árbitro e Jorge Sousa no VAR
"Bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho. Hoje (segunda-feira), foi um desses dias, mas continuaremos a trilhar o nosso rumo e cada vez mais fortes", surge escrito.
O Sporting enumera da seguinte forma os lances de que se queixa:
Minuto 3: pontapé de penálti por marcar sobre Jovane Cabral. Tiago Martins e Jorge Sousa não viram.
Minuto 49: falta para segundo cartão amarelo de Abdu Conte. Tiago Martins não viu.
Minuto 92: falta grosseira sobre Sebastián Coates na área do Moreirense FC. Tiago Martins não vê, Jorge Sousa alerta e Tiago Martins continua a não ver.
https://ojogo.vsports.pt/embd/59258/m/567805/ojogo/0f480dcd0814f3bd77e8d63851a73ed4?autostart=false
https://ojogo.vsports.pt/embd/59272/m/567805/ojogo/ef030f00b7e819b5b6aacce1f93e9015?autostart=false