"Podemos papaguear como quisermos para tentar passar ao povo uma ou outra situação"
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o empate 1-1 frente ao Benfica.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa após o FC Porto-Benfica, Sérgio Conceição voltou a falar das palavras de Jorge Jesus, que disse que os encarnados mereciam ter vencido no Dragão.
"Podemos papaguear como quisermos, posso dizer o que eu quiser para tentar passar ao povo uma ou outra situação. Foi um jogo difícil para o FC Porto, para o Benfica e para a arbitragem", atirou.
"Foi um jogo equilibradoaté à expulsão do Taremi, mas, mesmo assim, tivemos uma ocasião flagrante do Marega. Não foi um jogo nada espetacular, as equipas queriam impôr o seu jogo, condicionar o adversário, isso tirou alguma espetacularidade, mas isso é normal nestes clássicos. É um resultado que, para o adversário, até pelo que ouvi, os deixa satisfeitos, e acham que fizeram um jogo espetacular. Mas a mim não me deixou satisfeito, foram dois pontos perdidos por nós", acrescentou.