António Salvador teceu duras críticas às nomeações de Carlos Xistra e Rui Costa (VAR) para o jogo com o Sporting, enaltecendo o "valor profissional" do treinador e jogadores do Braga.
Corpo do artigo
António Salvador não se ficou pelas críticas à arbitragem de Carlos Xistra no jogo com o Sporting e, no final de uma intervenção feita na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, expressou um "enorme orgulho" nos profissionais do clube que lidera, garantindo luta no campeonato:
"É um enorme orgulho para mim, como presidente deste clube, ver a nossa equipa fazer o que fez aqui, hoje [domingo]. Tenho um grande treinador, grandes jogadores, grandes profissionais. Não está em causa a instituição Sporting, toda a gente sabe o que vale, mas sim o orgulho dos nossos adeptos. Disse que tínhamos um dos melhores plantéis de sempre, ao nível do que foi à final da Liga Europa [em 2011]. Eu disse e não levaram a sério. Podem querer um campeonato a três, mas contem connosco. Mesmo depois do que nos fizeram hoje. Mesmo com estas adversidades todas, vamos lutar em cada jogo. Virmos aqui depois de quinta-feira, em que fizemos cinco horas de avião e duas de autocarro para jogar, é de um orgulho enorme, de grandes profissionais. Contem connosco, por muito que não nos queiram deixar", rematou o presidente do Braga.