Jogadores recusaram treinar depois das críticas tecidas pelo presidente do Sporting após o jogo com o Atlético de Madrid, apurou O JOGO.
Corpo do artigo
O treino do Sporting desta sexta-feira foi cancelado, depois das críticas tecidas por Bruno de Carvalho aos jogadores através da rede social Facebook, nos momentos que se seguiram à derrota leonina e Madrid, frente ao Atlético.
O plantel leonino esteve em Alvalade até às 13h00 e, face à ausência do presidente para prestar explicações, desmobilizou.
Fonte oficial do Sporting desmentiu a O JOGO que os jogadores se tenham recusado a treinar. Fizeram-no, em Alvalade, abandonando o estádio depois das 13h30. Os não utilizados no Wanda Metropolitano fizeram trabalho normal, os titulares de recuperação.
Pouco depois, o Sporting emitiu um comunicado, reforçando a versão. "Os jogadores utilizados ontem fizeram treino de recuperação como é habitual, e os restantes treinaram normalmente, tendo saído todos de Alvalade por volta das 13h30", surge escrito.