Avançado holandês confessa que a entrada foi desnecessária e que soube instantaneamente que ia falhar a segunda mão em Alvalade.
Corpo do artigo
Bas Dost considera que a entrada que lhe valeu a suspensão para o jogo da segunda mão frente ao Atlético de Madrid foi "desnecessária", lamentando também o facto de ter ficado em branco na derrota por 2-0 frente aos colchoneros.
"Não começámos bem. Nem conseguimos acreditar quando sofremos tão cedo, mas tínhamos de continuar e fizemos isso mesmo. Jogámos bem. A este nível, precisas de poucas oportunidades para marcar. Tivemos aquela oportunidade para fazer o 2-1 no final, portanto o 2-0 não é um bom resultado", referiu o avançado, em declarações à FOX Sports.
"Não é agradável ter sido suspenso, foi uma entrada típica de um avançado. Foi uma entrada desnecessária, nem me lembrei que estava em risco", confessou.
O Sporting recebe o Atlético de Madrid em Alvalade no próximo dia 12 de abril, partindo em desvantagem para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.