
Embora afirmando ter o plantel "praticamente fechado", o presidente leonino não afasta a chegada de mais reforços. Como O JOGO noticiou, William Carvalho pode ser rendido por Guido Pizarro. Não prevê mais saídas.
Bruno de Carvalho garante que "o plantel do Sporting está praticamente fechado", mas não descarta ter de voltar ao mercado, nomeadamente por causa da lesão e eventual saída de William Carvalho (para a posição os leões pretendem Guido Pizarro, do Tigres).
"Estamos a refletir perante as lesões se temos alguma coisa para fazer. Os nossos objetivos estão cumpridos. Estamos com alguma calma. Esta digressão foi boa, vamos chegar a Lisboa e ponderar. Não prevemos qualquer saída, vamos ver se há necessidade de reforçar devido às lesões", indicou o presidente dos verdes e brancos.
Sobre o estágio na África do Sul e os primeiros de Jorge Jesus à frente da equipa, manifestou tranquilidade, esperando ainda mais: "As coisas não mudam de um dia para o outro. Ainda estamos longe do pretendido. Foi importante vencer na África do Sul, mas temos os pés assentes na terra. Estamos contentes com o trabalho. A pré-temporada está planeada, não era possível fazer muito melhor com a época a começar tão cedo, com um novo treinador e metodologias. A equipa está a crescer."
Por último, deixou elogios ao jovem extremo Gelson Martins, "um jogador cheio de talento". "A formação do Sporting é diferente e produz jogadores de grande qualidade. Com Jorge Jesus serão potenciados, Gelson é um exemplo" concluiu.
