Do onze titular com o V. Guimarães apenas João Mário e Rafa vão continuar a trabalhar no Seixal.
Corpo do artigo
Roger Schmidt deu cinco dias de folga ao plantel e no início da próxima semana terá um grupo bastante reduzido de jogadores a trabalhar no Seixal, uma vez que 13 dos futebolistas que integram o grupo vão estar ao serviço das respetivas seleções.
Aliás, do 11 que foi titular ante o V. Guimarães, apenas João Mário e Rafa não terão compromissos de equipas nacionais, eles que, recorde-se, decidiram encerrar as carreiras internacionais.
Começando na baliza, os três guardiões foram convocados: Samuel Soares para os sub-21 nacionais, Trubin pela Ucrânia e Kokubo pelos sub-22 do Japão. António Silva é a única águia chamada à Seleção treinada por Roberto Martínez, enquanto Tomás Araújo e João Neves vão jogar pelos sub-21 de Portugal. Na Argentina, Lionel Scaloni não prescindiu dos campeões do mundo Otamendi e Di María. Morato, por sua vez, vai estar nos sub-23 do Brasil.
Na Europa, poderão estar em ação Bah (Dinamarca), Aursnes (Noruega), Kokçu (Turquia) e Musa (Croácia).
De referir que, Jurásek e Juan Bernat irão estar alguns dias a trabalhar no Seixal e que após as folgas, até ao jogo com o Vizela, serão sete dias consecutivos sem paragens.
16967227