Declarações de Pizzi, jogador do Braga, na antevisão ao jogo da segunda mão do play-off da Champions, contra o Panathinaikos. Partida com início às 20h00 de terça-feira.
Corpo do artigo
Confiança: "A equipa está tranquila, confiante e com muita vontade que o jogo comece. Tivemos uma semana de trabalho muito boa, com muita qualidade e com todos os jogadores focados e a darem o máximo para prepararem o jogo de amanhã [terça-feira], sabendo de antemão que vai ser um jogo muito complicado, como foi o da primeira mão. Agora temos de descansar e preparar o jogo da melhor maneira. Tenho a certeza que a equipa vai dar uma grande resposta, porque estamos muito preparados."
O adversário: "Os pontos fracos do Panathinaikos guardamos para nós. Analisámos o jogo da primeira mão e sabemos os pontos que podemos explorar para fazer mossa na defesa adversária. O jogo da primeira mão foi muito difícil e decidido por detalhes. Sabemos que o Panathinaikos, tal como nós, quer muito entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Qualquer clube, jogador ou treinador quer estar nesta competição e o mais importante é o foco na nossa equipa e naquilo que temos de fazer, tanto nas tarefas individuais como coletivas. Quem errar menos e estiver mais concentrado vai passar à fase de grupos da Liga dos Campeões. O nosso maior desejo é que seja o Braga."
Ambiente: "O Panathinaikos já deu provas daquilo que pode fazer. Não se resume à capacidade de luta e de crença que tem. Eles demonstraram o valor que têm contra o Marselha e frente ao Dnipro. Em Braga demonstraram que tem bons jogadores e uma boa equipa. São uma equipa muito consistente, com jogadores rápidos na frente e agressivos. Temos de estar preparados e concentrados do primeiro ao último minuto. Temos noção que vamos apanhar um ambiente muito forte de apoio ao Panathinaikos e temos de estar preparados para isso. Sabemos que eles têm muitos pontos fortes, mas também têm alguns pontos fracos que podemos explorar. A nossa equipa está preparada para vencer para estar na fase de grupos da Liga dos Campeões."
16929264