Em declarações à BTV, o médio português falou sobre a goleada imposta ao Marítimo e explicou a mudança no festejo dos golos.
Corpo do artigo
Vitória e 250 jogos pelo Benfica: "Necessitávamos de uma boa vitória, muito feliz pela marca de 250 jogos mas também do triunfo. Não pensei nisso, tem a ver com trabalho diário. Com chegada de Lage comecei a jogar interior direito, chego mais à área e perto do golo. Espero continuar assim mas o o mais importante é o trabalho da equipa".
Golo que marcou: "Fiz o movimento para o trabalho incrível do Vinícius como ponta-de-lança, gritei pela bola e ele passou. É mais um golo feliz por ser num jogo tão importante para mim".
Análise da exibição: "Acabei por fazer uma boa exibição devido à boa exibição da equipa. Desbloquear ao minuto 8 ajudou, com a expulsão do Gabriel foi mais complicado, mas gerimos bem".
Revisão de jogos em casa: "Não, agora no Benfica temos muitas pessoas que trabalham de forma exemplar e dois dias depois do jogo mandam os lances em que estivemos bem e e menos bem. Por isso não tenho o cuidado de ver o jogo em casa".
Explicação do novo festejo: "Um para o Afonso, disse para lhe fazer porque era para ele. Agora tenho outro filho, o Francisco, que também diz que o gesto é para ele e para o irmão".