Declarações de Pizzi, o médio internacional português que trocou o Benfica pelo Al Wahda, ao Canal 11
Corpo do artigo
O jogo no Dragão e a discussão no balneário: "Já falei varias vezes e quero deixar de lado essa situação. Perdemos o jogo contra o FC Porto, perder pelo Benfica é difícil e perder contra o FC Porto dói muito. Foi um desabafo em relação ao que aconteceu em campo. A comunicação social, não está a ser positiva para o futebol, fala-se muito e tomou proporções que não devia ter levado."
A mentira: "O que me magoa é ser mentira, não há razão de ser. Consigo lidar bem com a pressão fora e entro de campo, mas quando chega à minha família acaba por ser mais complicado. Podem dizer que o Pizzi jogou mal, mas falar da pessoa é o que me magoou. Tentei dar sempre o meu máximo, é isso que quero que guardem para sempre e não estes casos inventados. Gostava que estas mentalidades mudassem no futebol português."
Ida para a Turquia: "Foi um momento que me custou bastante, custou mais do que este. Saí para libertar tudo o que estava à minha volta. Quando se mete família e filhos começa a complicar-se. Foi um escape para mim."
15071961
15071680